segunda-feira, maio 21, 2007

Revista

A sessão de Revista é a área onde falaremos do mercado, notícias, festivais, entrevistas e tudo mais sobre animação no Brasil e no mundo.

Como o blog é comunitário todos os colaboradores do site podem postar nessa área, assim teremos sempre notícias fresquinhas chegando dos quatro cantos do país.

Como usuário do site você pode colaborar para a área de revista mandando qualquer novidade ou matéria para seanima@gmail.com. Todo o conteúdo enviado pelos usuários vai ser estudado e editado por nossos colaboradores e administradores do site. Os devidos créditos e links serão dados aos criadores do conteúdo e aos usuários que os disponibilizaram.

Atenção:

  1. Conteúdos disponíveis em outros sites serão apenas linkados com uma breve matéria de indicação no SeAnima. Não copiem conteúdo que já existe na web.
  2. Não enviem material que esteja sobre alguma lei de Copyright.
  3. Se você tem mais dúvidas favor ler o post sobre conteúdo do site.

Um comentário:

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR... PARABÉNS PELA INICIATIVA... QUERO ENTRAR NO MERCADO E ANIMAÇÃO E ACHEI EXCELENTE ISSO. GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM UM LINK ONDE HÁ VARIAS REVISTAS EM PDF, DENTRE ELAS UMA EM DESTAQUE CHAMADA INCIATIVA COLETIVA.

http://www.pdf-mags.com/