quinta-feira, junho 19, 2008

Cartoon Brew

Cartoon Brew é provavelmente o blog de animação mais visitado de todos os tempos. Os editores, Jerry Beck e Amid Amidi, ambos escritores e críticos de animação, se uniram e criaram o blog para ser quase que uma revista online sobre animação. Todos os dias tem notícias fresquinhas desse mundico de frames. É através dele que eu acabo conhecendo um montão de filmes a sair e um bacanal de pessoas bacanas que jamais conhecerei, mas que respeitarei sempre, é certo.

O Amid Amidi inclusive lançou há tempos um livro chamado Cartoon Modern, pelo qual estou salivando e me coçando para comprar. Uma amiga minha o tem e o livro é ótimo. É sobre o design das animações dos anos 50, início da era da TV e dos estúdios que vieram a influciar toda a animação posterior, inclusive a de nossos tempos.

Esses caras são bons companheiros.

Um comentário:

Fernando Bastos de Souza disse...

Olá pessoal!!!
Parabéns e obrigado pelo site!!
Sensacional!!!
Coloquei um link para o site de vcs no meu blog: http://fernandotatui.blogspot.com
Espero que não tenha problema!!
Obrigado de novo!!
Continuem!!
Abraços!